quinta-feira, 19 de junho de 2014

Guarda Portuária de Paranaguá mostra como se mobiliza

PARABÉNS AOS IRMÃOS DE FARDA DE PARANAGUÁ!

MOÇÃO DE APOIO A GUARDA PORTUÁRIA É APROVADO POR UNANIMIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL DE PARANAGUÁ.

Na sessão da Câmara Municipal de Paranaguá, realizada na quarta-feira, dia 18, o Presidente da Comissão de Assuntos Portuários e Vereador Arnaldo Maranhão colocou para apreciação dos demais vereadores da casa legislativa, o requerimento de MOÇÃO DE APOIO EM FAVOR DA GUARDA PORTUÁRIA DA APPA. Em seu discurso o vereador Arnaldo Maranhão deu conhecimento aos Nobres Edis a atual intenção da APPA em terceirizar postos da Guarda Portuária. São 106 guardas portuários, são 106 famílias parnanguaras, que há 27 anos fazem a segurança do porto com louvor e que agora vêem surpreendidos com tal atitude da APPA em tentar terceirizar uma atividade-fim ao invés de efetuar CONCURSO PUBLICO.

APROVADA POR UNANIMIDADE, o requerimento será encaminhado ao Governador do Estado do Paraná Sr. Beto Richa e ao Superintendente da APPA Luiz Henrique P. Dividino.

Agradecemos as palavras de apoio dos demais vereadores da casa e por abraçar a nossa causa. Esperamos que o governo do Estado do Paraná, através da APPA, reveja tal situação , visto a importância da segurança portuária que é uma divisa, uma fronteira com o mundo. Por isso a nossa luta CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO E A FAVOR DO CONCURSO PÚBLICO.

"JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES..."








Nenhum comentário: