terça-feira, 26 de agosto de 2014

Guarda Portuária do Porto de Porto Alegre recebe titulo


“COLABORADOR EMÉRITO DO EXÉRCITO BRASILEIRO”


No dia 22/08/2014, a Guarda Portuária do Porto de Porto Alegre, através do seu Supervisor de Segurança Portuária Fábio Gaya, recebeu do Comando Militar do Sul pelas mãos do seu General Goulart, o Diploma e Insígnias de “COLABORADOR EMÉRITO DO EXÉRCITO BRASILEIRO”, honraria esta concedida a todos que de alguma forma colaboram com o Exército Brasileiro, onde foi o caso, em que houve uma parceria entre o Exército e a Guarda Portuária no Evento da Copa do Mundo Fifa, em que Porto Alegre foi Sede de jogos oficiais. O evento foi realizado no batalhão do exército 3º RCG, com a presença de diversas
autoridades Militares e Civis, inclusive o Secretário de Segurança Pública do Estado do RS Sr. Airton Michels, que também foi condecorado com o título.

Após o desfile Militar, o Supervisor de Segurança Portuária Fábio Gaya, salientou que reconhecimento como este é que faz a Guarda Portuária crescer cada vez mais nos motivando a se esmerar no trabalho do dia a dia, para garantir a segurança em nossos Portos, fazendo com que nos orgulhamos em envergar esta farda e contribuir com outros órgãos de Segurança.













Parabéns a todos os Guardas comprometidos na nobre missão.

Enquanto isso...

...continuamos aguardando a divulgação de uma regulamentação nacional, que deveria ter sido publicada desde dezembro de 2013 pela Secretaria Especial de Portos/ Presidência da República.

Nenhum comentário: