sexta-feira, 13 de junho de 2014

É assim é que se faz!



Olá , amigos Guardas Portuários do Estado do Paraná.

Convocamos todos os guardas portuários, para estarmos nesta segunda-feira, dia 16/06 , em frente ao portão principal às 07:00 hrs. 
Nesta data , estaremos efetuando a OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO, na área portuária, norteando-se na portaria 030/2012 da Receita Federal , O.S. 044/2012 da APPA e N.G.A's., como demonstração de nosso descontentamento com o caminho ilegal tomada pela atual A.P.P.A ., licitando postos da GUARDA PORTUÁRIA.

Informamos que através da SINTRAPORT, oferecemos denuncia ao MPT sobre tal irregularidade, assim como pedimos o resgate dos postos da TCP., hoje feito por empresa de vigilância terceirizada(protocolo 000829.2014.09.000-0-M.P.T.http://www.prt9.mpt.gov.br/) . Bem como na data de ontem ,11/06 foi protocolado o pedido de impugnação administrativa do processo licitatório. Em dois dias o pregoeiro deverá se pronunciar se acata ou não. Caso não acate , estaremos entrando judicialmente com pedido de tutela antecipada. 
Não somos contra o corte de horas extras, pois a atual escala é deverá fatigante. SOMOS CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO. Para suprir postos da Guarda Portuária, que se faça legalmente, que se faça CONCURSO PUBLICO. Para que todos tenham direito ao acesso ao quadro do funcionalismo público do Paraná.

A atual administração esta ai a apenas dois anos, nós estamos a 27 anos. Exigimos o respeito que merecemos. Não podemos arcar com irresponsabilidades de administradores temporários para favorecer "os amigos do rei", pois num simples cálculo em dois anos a APPA pagara em torno de 3,6 milhões de h.e. a guapor e a atual licitação é de 5,1 milhões. Além de imoral e ilegal ,é injustificável. A guarda portuária e principalmente o povo do Paraná merece respeito.

Portanto, meus amigos guardas portuários, esta luta é de todos nós: sócios ou não da sintraport, sócios ou não da associação. Entre nesta luta, defenda o seu ganha-pão, mostre a tua cara. Segunda-feira é o dia de mostrarmos nossa força.

"JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES..."

Nenhum comentário: