sábado, 22 de junho de 2013

Mais uma covardia. Perdemos mais um guerreiro

Venho neste canal mais uma vez, anunciar que a Guarda Portuária do Brasil, perde mais um aguerrido companheiro de farda.
Vítima de um assalto, ao ser identificado como um agente de segurança. vagabundos não o pouparam.

Que nosso colega de farda descanse em paz.

A Guarda Portuária lhe envia pensamentos e vibrações de LUZ e PAZ neste novo recomeço.

Marco Jamil

GP Baltazar - Porto de Vitória


Agente portuário é morto com dois tiros, na garagem do prédio onde mora, em Jardim Camburi

Segundo a polícia, Baltazar Fernandes Brambilla, 32, pegava um aparelho de som no carro, quando levou os tiros


RUHANI MAIA | ruhani.maia@redegazeta.com.br
O agente portuário Baltazar Fernandes Brambilla, de 32 anos, foi morto com dois tiros durante um assalto, no início da tarde desta quinta-feira (20), no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Ele, que também é estudante do curso de Engenharia Civil de uma faculdade particular da capital, estava no estacionamento do prédio onde mora, na rua Ruy Pinto Bandeira, quando foi assassinado.
 Bernardo Coutinho
De acordo com a Polícia Militar, Baltazar tinha acabado de entrar a pé no estacionamento e pegava uma aparelhagem de som na parte de trás do veículo quando foi abordado por dois assaltantes, que também chegaram ao local a pé, anunciando o assalto.

“Assim que ele chegou ao estacionamento, dois amigos dele chegaram atrás, pois os três tinham combinado de estudar juntos. Ele pegava um aparelho de som no carro para mostrar para esses amigos, quando os assaltantes o abordaram”, contou a soldado Coelho, que conversou com os dois amigos do agente portuário.

Os policiais ressaltaram que, no momento em que abordaram Baltazar, os assaltantes teriam revistado-o e então perceberam que ele carregava uma arma. Diante disso, um deles teria atirado, e, em seguida, roubado a arma do agente portuário.

Só que, testemunhas que estavam no local contaram que Baltazar teria reagido ao assalto, tentando pegar a arma que carregava, no momento em que foi abordado e, por causa disso, o assaltante teria atirado.

Além da arma, os assaltantes ainda roubaram o celular de um dos amigos de Baltazar. Eles fugiram em um carro escuro que estaria dando cobertura à ação.

Tio diz que família comemorou aniversário do sobrinho com almoço, nesta quarta  

O tio de Baltazar disse que um amigo do sobrinho foi quem avisou que ele havia sido baleado. “Um amigo que estava com ele me ligou dizendo, fiquei sem reação e sem saber o que fazer. Fizemos um almoço na minha casa ontem para comemorar o aniversário dele, que foi no domingo”, contou o empresário Manoel Pepino, 62 anos. O empresário contou que o sobrinho era formado em Direito e estava cursando a segunda faculdade. “Ele tinha muitos planos, já era formado e agora estava estudando novamente. Esse era o sonho dele, ser engenheiro. Era um bom rapaz, um sobrinho atencioso. Estamos profundamente abalados com o que aconteceu”, disse.

O pai de Baltazar mora em Alegre e foi avisado pelo irmão sobre o crime. “Eu dei a notícia a ele, infelizmente. Ele está vindo para cá”, informou Manoel. O avô do agente, de 76 anos, e um sobrinho estiveram no Hospital São Lucas, nesta tarde, mas assim que souberam da morte dele, saíram do local muito abalados e não quiseram falar com a imprensa.

Baltazar morava sozinho, em Jardim Camburi, Vitória.

Nenhum comentário: