quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011 ano de muita Luta e muitas conquistas

Desejo a todos um ótimo 2011.

Obrigado a todos que prestigiaram a Guarda Portuária e acreditaram no trabalho desta corporação em 2010.
Ninguém faz nada sozinho e fico feliz em ter feito parte de umagrande e forte equipe em 2010.
Esperamos que nossas Associações continuem o trabalho de divulgação e busca dos nossos direitos.
Desejo a nova Gestão da AGPERJ muito equilíbrio e garra para conseguir nossos sonhos.
Desejo a todos os concursados da CDRJ felicidades e que continuem confiando, pois eu confio que em breve serão convocados para integrarem essa corporação que amo e respeito.
Não posso aqui enumerar pessoas que foram importantes para o nosso progresso, tanto coletivo quanto pessoal. Certamente cometeria grave erro em esquecer alguns, mas desde já peço perdão em não me permitir listar.
Mas desejo a todos um ótimo 2011, que venha o novo Ministro dos Portos Sr. Leônidas Cristino, que venham os concursados da CDRJ, que venham os desafios.
Façamos figa, mandingas, rezemos e oremos, seja qual for sua crença, continuemos confiando num futuro melhor para os portuários, continuemos trabalhando e contribuindo. Não esqueçamos de confiar em nosso criador. Que DEUS ilumine os caminhos de todos os portuários do Brasil, pois só assim poderemos contribuir no desenvolvimento de nosso PAÍS.
Um abraço fraterno a Sérgio Giannetto, Roberto Pinho, Eduardo Guterra, Jorge Mello, Ângela, Aufeu Cardoso, Flavio Veiga, Eliseu Cardoso, Insp. Sylvio, Insp. Labolita, a todos os Guardas e Inspetores do Rio de Janeiro, a todos os concursados, companheiros de Santos(SP), Paranaguá, Vitória, Salvador, Recife, Ceará, Rio Grande do Norte, Belém, Itajaí,e Rio Grande.
Unamo-nos!
É o que deseja esse humilde Guarda Portuário do Rio de Janeiro, um próspero e feliz 2011.
Tenho orgulho de tudo isso.

GUARDA PORTUÁRIA FEDERAL, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA.

GP JAMIL

Nenhum comentário: