domingo, 29 de agosto de 2010

Expectativas


Nova função desta vez na Companhia Docas do Rio de Janeiro - CDRJ


Para apresentar suas despedidas, esteve no bureau do colunista o Comandante Alfeu Cardoso, acompanhado do Superior da GP da CDP-Companhia Docas do Pará, Douglas Oliveira, ele que no próximo dia 1º de setembro estará assumindo as funções de Superintendente de Segurança da CDRJ-Companhias Docas do Rio de Janeiro, a convite pessoal do diretor-presidente dessa estatal dr. Jorge de Melo.

Como se sabe, o Comandante Alfeu Cardoso, Oficial Superior da Reserva da Marinha, teve uma passagem brilhante pela nossa CDP como responsável pela Superintendência da Guarda Portuária, colocando esse importante setor da estatal portuária, paraense em lugar destacado, consignando inclusive muitos elogios e servindo de modelo para outras do Brasil.

O colunista, que sempre manteve o melhor relacionamento possível, deseja novo sucesso nessa nova empreitada objetivando inclusive importantes acontecimentos como a Copa do Mundo, em 2014, e Olimpíadas em 2016, quando o setor portuário do Rio de Janeiro terá papel de extraordinária importância recebendo os grandes transatlânticos.

Fonte: http://www.portaldanavegacao.com/coluna.php?id=3308

Nenhum comentário: