sábado, 19 de outubro de 2013

Porte de Armas da Guarda Portuária ameaçado mais uma vez

Gloriosa Guarda Portuária de todo o Brasil,

se faz necessário, por mais esta vez, que nossas representações estejam em Brasília na próxima terça-feira, dia 22 , para que possamos, não permitir a exclusão do nosso porte de armas na lei do Desarmamento.

 Haverá, na oportunidade, a votação do Projeto de Lei – PL 6565/2013 em que o Sr. Ministro da Justiça, o Ilmo. José Eduardo Cardoso,  submete à apreciação da Srª Exma Presidente Dilma, considerações sobre a concessão do porte de armas dos colegas Agentes e Guardas Prisionais.
Em sua alegação, o Sr. Ministro da Justiça NÃO cita a Guarda Portuária quando, de outra forma em sua justificativa, protesta em favor do cumprimento da Lei 10.826/2003, a lei do desarmamento.
Conclamamos ás nossa lideranças regionais e nacionais, as quais considero como Associações, Sindicatos e a Federação Nacional dos Portuários que estejamos todos juntos nesta batalha.

Rogamos também, o apoio do recém empossado,  Ilmo. Ministro dos Portos Sr. Antonio Henrique Pinheiro Silveira que, por uma já demonstração de reconhecimento, possa influenciar em favor da nossa inclusão no PL 6565/2013.

Será de grande valia se os grandes canais de mídia digitais pudessem disseminar esta mensagem, muitos destes canais de grande alcance e que tem demonstrado parceria e reconhecimento desta centenária categoria.
Temos a obrigação de comparecermos em maior número possível para que possamos também buscar os aliados políticos e engrossar o coro em favor da legalidade do desarmamento.

Juntos somos fortes.


Guarda Portuária do Brasil

Nenhum comentário: