quarta-feira, 24 de abril de 2013

Guarda Portuária em ação no porto de Vitória/ES


GUARDA PORTUÁRIA – ES RECUPERA PRODUTO DE FURTO




Na última quarta-feira (17/04), assim que foi percebida, pela equipe de plantão no Cais Público de Vila Velha, a subtração de fios de cobre, o Centro de Controle e Comunicação – CCCOM, passou a monitorar o Morro do Atalaia, que fica em área contígua ao Porto, pois já se tinha informações que os autores do furto eram moradores do referido morro.

Através do Circuito Fechado de Televisão – CFTV, foram observados cinco suspeitos ateando fogo em determinado material, dentro da mata do morro, produzindo uma fumaça de cor preta.


Baseado nessas observações e em outras informações que foram apuradas, e no fato de perdurar o flagrante delito, os agentes da Guarda Portuária liderados pelo Oficial de Proteção em exercício do Porto Organizado do Espírito Santo, Sr. Danilo Bravim Carvalho, empreenderam uma incursão ao Morro, em conjunto com a Polícia Militar.



Ao vislumbrarem a presença das viaturas, os suspeitos se evadiram do local acessando vielas e casas de moradores, deixando para trás a rés furtiva, aproximadamente 70 Kg de fios de cobre. Todo o material já havia sido descascado para ser vendido.

A Guarda Portuária continua realizando investigações para elucidar os fatos e apurar o nome dos responsáveis pelo crime.


Participaram da operação os soldados PM-ES Thiago Neiva e Clair, os guardas Pimentel e Izoton, além do supervisor de segurança - SSP Danilo.

Fonte: Segurança Portuária em Foco

Um comentário:

Unknown disse...

Danilo estava com medo de ser reconhecido por uma das suas CARCAÇAS???
Equipe Echo I mostrando para que veio.
Hehe

GP Delta Echo Delta Echo.