segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

COMPANHIA DOCAS ABRE CONCURSO PARA GUARDA PORTUÁRIO





A Companhia Docas de Imbituba - CDIPORT (SC) abriu na terça-feira (11/12) as inscrições do concurso público para 20 vagas de guarda portuário. O salário é de R$ 700,03.
 
O Administrador da COMPANHIA DOCAS DE IMBITUBA-SC – empresa de Capital Aberto que detém a concessão para exploração comercial do Porto de Imbituba, através do Decreto nº 7.842/1941, atendendo ao que determina o Termo de Ajuste de Conduta – TAC n° 1633/2011, torna públicas as instruções especiais destinadas à realização do Concurso Público para o preenchimento das vagas para o cargo de Guarda Portuário.
 
O processo terá a coordenação técnico-administrativa do IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal. É de competência da Companhia Docas de Imbituba ou da autoridade sucessora os procedimentos contratuais competentes.
 
Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível médio completo e certificado de conclusão do curso de vigilante, dentro do prazo de validade, emitido pela Polícia Federal. A carga horária é de 36 horas, em regime de rodízio.
 
Os profissionais ainda vão receber vale-alimentação e plano de saúde.
 
As inscrições podem ser feitas no período de 11 a 27 de dezembro pelo site http://www.ibam-concursos.org.br. A taxa é de R$ 50.
 
A prova objetiva terá 40 questões e cobrará conhecimentos técnicos profissionais, conhecimentos gerais e língua portuguesa.
 
A prova será aplicada no dia 20 de janeiro de 2013, no período matutino.
 
O concurso terá 2 anos de validade e poderá ser prorrogado pelo mesmo período
 
Fonte: SEGURANÇA PORTUÁRIA EM FOCO/CDIPORT

Nenhum comentário: