sexta-feira, 30 de julho de 2010

PAC2

Eu no momento da apresentação ao Min. Pedro Brito.
Sérgio Giannetto, Min. Pedro Brito e Dr. Jorge de Mello
Eduardo Guterra, Dr. Jorge de Mello e Min. Pedro Brito.

Eu e o Dr. Arthur Horta.

Recebendo orientações do Dr. Arthur Horta.




Dia 28 de Julho, estive pessoalmente com o Ministro, quando ele e sua comitiva, esteve no Porto do Rio de Janeiro para o anúncio do PAC2.
Fui apresentado, não só pelo Giannetto mas pelo DIRPRE, Dr. Jorge de Mello e pelo Pres. da FNP Eduardo Guterra ao Min. Pedro Brito.
Embora, muitos queiram, num momento como esse falar com o Ministro, consegui, junto com os acima citados, mensionar TRÊS necessidades IMEDIATAS.

Regulamentação NACIONAL.
Regulamentação do PORTE DE ARMAS da Guarda Portuária
Auxílio na implantação emergencial do Bolsa Olímpica e Bolsa Copa e apoio ao PL 7.171/2010.
Atencioso, o Ministro solicitou a mim e ao Giannetto que fizesse o pleito mais detalhado e lhe enviasse o mais rápido possível para sua resolução.
Fiquei satisfeito em ter falado diretamente com ele, já que foi a primeira vez que estava a frente daquele que pode nos auxiliar com uma "canetada".
Muitos investimentos milionários foram anunciados para o Porto do Rio e de Itaguaí.
Acredito que o momento em que passamos seja o ápice das oportunidades.

Sigamos confiantes.

JAMIL - EU ACREDITO!

Um comentário:

R1TEM disse...

É esse o caminho mais acertado, pois a CF diz que somente o Presidente poderá criar a Guarda Portuária Federal, e se o Ministro intervir com a força necessária a nosso favor, a possibilidade de sair a PEC ou até através de alguma outra forma, fica muito mais forte. O melhor é cercarmos de todos os lados e todos os candidatos que estarão na Camara e Senado, bem como no Planalto.

Ricardo EU TAMBÉM ACREDITO!!!!!