sábado, 8 de dezembro de 2012

À GUARDA PORTUÁRIA DO BRASIL

Companheiros,

Unamo-nos!

Embora o sentimento de abando nos assola, temos fôlego para uma boa luta.

Na próxima terça-feira, dia 11, estaremos mobilizando nossos contatos em Brasília para reparar o ledo esquecimento da SEP para com a Guarda Portuária do Brasil.
Já mobilizamos o nosso padrinho, o Dep. Fed. Arnaldo Faria de Sá e nosso grande aliado Dep. Ademir Camilo. Estaremos trabalhando um texto para emendo da MP que equivocadamente (assim acreditamos) esqueceu da Guarda Portuária.

Os colegas do Rio Grande do Sul, que engloba Guardas dos Portos de Porto Alegre, Triunfo e Pelotas, estão juntos nessa luta. Já estão se mobilizando em favor da Guarda Portuária, inclusive pela aprovação de nossa PEC 59 (abraço Fábio, Sandro e demais colegas do RS).

Em fim, estamos atentos, e mesmo alheios aos problemas pontuais e regionais, inclusive políticos, sempre estivemos em busca da consolidação de nossa atividade, do nosso espaço.

Convocamos colegas que realmente acreditam na Guarda Portuária de todo o Brasil, para a próxima semana estar em Brasilia. Vamos vencer juntos!

A PEC 59 É uma realidade!

Mesmo sabendo das dificuldades financeiras de cada Associação/Sindicato, convocamos os companheiros de:

SANTOS/SP e SÃO SEBASTIÃO/SP
RIO DE JANEIRO
RIO GRANDE DO SUL
ITAJAÍ
PARANAGUÁ
VITÓRIA
SALVADOR
RECIFE
MACEIÓ
RIO GRANDE DO NORTE
CEARÁ
MARANHÃO
BELÉM

ESTAREMOS NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA JUNTOS EM BRASÍLIA EM FAVOR DE NOSSO ESPAÇO, DE NOSSO EMPREGO, DE NOSSA GUARDA PORTUÁRIA.

Marco Jamil
Guarda Portuário

Nenhum comentário: