sexta-feira, 23 de abril de 2010

Caça-níqueis na Zona Portuária

O material apreendido está sendo levado para um galpão do Cais do Porto, na Avenida Francisco Bicalho, Centro do Rio

20/4/2010 - Ramon Mendonça

Cerca de 600 homens participam de mais uma grande operação, realizada nesta terça-feira, para apreender máquinas caça-níqueis em diversas regiões do estado do Rio. Cerca de 100 delegacias do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), do Interior (DGPI), da Baixada (DGPB) e de Polícia Especializada (DGPE) foram envolvidas na ação, que tem como objetivo arrecadar as máquinas.
Até o momento, 1.173 máquinas foram apreendidas. O material arrecado foi levado para um galpão do Cais do Porto, na Avenida Francisco Bicalho, Centro do Rio. A ação, foi coordenada pelo subchefe operacional da Polícia Civil, delegado Carlos Oliveira. Segundo ele, a operação reafirma o compromisso da Polícia Civil em combater este tipo de crime em todo o Estado.


“Mesmo com a demora no procedimento de apreensão, pois temos que apreender, lacrar e trazer as máquinas para o depósito,vamos continuar fazendo ações como esta para impedir que estes aparelhos cheguem até esse criminosos”, afirmou o subchefe operacional.
Ainda segundo o delegado, as máquinas que estão depositadas na sede da Polinter, apreendidas durante outras operações, também serão levadas para serem armazenadas no galpão do Cais do Porto.

Fonte: http://www.policiacivil.rj.gov.br/exibir.asp?id=9019

Nenhum comentário: