quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tiros de fuzil


Tiros de fuzil



Guardas portuários escapam da morte após roubo a caixas eletrônicos

De A Tribuna On-line


Dois guardas portuários escaparam da morte, na madrugada desta quarta-feira, após perseguição de bandidos em Vicente de Carvalho.


Os marginais tinham acabado de assaltar caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na Avenida Santos Dumont, na Margem Esquerda do Porto de Santos. Na fuga, dispararam pelo menos 16 tiros de fuzil AR-15 contra a viatura. “Mesmo com os coletes, você não tem condição de sobreviver ao impacto de uma munição como essa. Praticamente eles nasceram de novo, e podem considerar hoje a segunda data de nascimento”, disse o inspetor da Guarda Portuária, Jonas Cordeiro de Andrade Jr.Os tiros que atingiram a viatura da Guarda Portuária foram disparados por volta das 3 horas. Nesse momento, os bandidos fugiam em três carros após arrombar os caixas eletrônicos. A quadrilha conseguiu arrombar um dos caixas e pegar todo o dinheiro, mas, ao tentar arrombar o outro, notou a presença da ronda da Guarda Portuária e já do lado de fora começaram a atirar.


No local foram encontrados maçarico, pé de cabra e outras ferramentas utilizadas pelo bando.A Polícia Militar chegou depois.


“Infelizmente, aconteceu em um período crítico da madrugada e não houve um acionamento do alarme, o que dificultou a comunicação para a polícia”, disse o comandante da Polícia Militar, Sebastião José de Oliveira.


Ninguém ainda foi preso. E o valor roubado do caixa não foi divulgado.




ALOW PEC 59/2007?!?!?!?!?!?!?!
E ainda em alguns Estados, relutam a nos forncere uma CARTEIRA FUNCIONAL com o NOSSO LEGÍTIMO E LEGAL PORTE DE ARMAS.
Lamentável.




Assista o Vídeo.