sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ao Amigo Mario Luiz Gambine - FALECIMENTO

A Guarda Portuária do Rio de Janeiro, sente com grande tristeza, a perda de um grande profissional e amigo, Mario Luiz Gambine, homem de bem e de bons costumes, que, mesmo com pouco tempo de convivencia, conseguiu conquistar a amizade a consideração de vários companheiros da Guarda.


Desejamos muita paz, harmonia a este grande guerreiro, que com sua disposição de vencedor, conseguia ser sensível aos limites humanos dos que estavam a sua volta e angariar amigos a cada contato terreno.

Mario Gambine, estamos em orações para que sua nova jornada seja tão vitoriosa quanto a esta breve estada nesta vida.

Que DEUS te abençôe.

Marco JAMIL de Souza

Seu amigo

Um comentário:

JAMIL disse...

2 pessoas morrem na Avenida América Central
Kombi bateu em caminhão em uma das principais avenidas de Cabo Frio.
Uma Kombi da Universidade Federal do Rio de Janeiro estava indo em direção a São Pedro da Aldeia, na Avenida América Central, quando o motorista perdeu o controle da direção. O veículo atravessou o canteiro e bateu de frente com um caminhão. O motorista da Kombi, Mário Luiz Gambine Moreira, de 47 anos e o carona, Marcelo Pereira da Silva, de 36, morreram na hora. Eles eram professores do curso Politécnico da UFRJ na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Os corpos estão no IML da cidade.

É difícil saber o que aconteceu, mas no local da batida foram apontados os problemas do trecho da avenida. O canteiro central é largo e invade a pista de quem sai da cidade. Ali era a entrada de um supermercado que foi fechado, mas o meio fio atrapalha quem passa ali. Apesar de ser um trecho urbano, a RJ140 é de responsabilidade do DER

Fonte: In360