terça-feira, 22 de setembro de 2009

EXPLORAÇÃO SEXUAL DA CRIANÇA E DO ADOLECENTE

Seminário da PRF

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAYYTnjudkqmlxB2yRXg0AsL2ugTxL62k-xcWOviBEuWceMHAYwE8x9tZZyziSe-6qtppOpt5Uc0DAPj3HYkUemFuCpCmpZwE0-fI_QOqp6UwBpVdDHgly28e8dPIJlDdz8sue3-bBbrY/s1600-h/ConvitePRF.JPG

É pessoal, ontem estive presente no coquetel acima e só tenho orgulhor de ter participado.
Fomos extremamente bem recebidos pelas lideranças sindicais da PRF.

Alexande Bandim - SINPRF e Gilson da Silva - FENAPRF foram só atenção aos representantes da Guarda Portuária Federal.

De terno e gravata, mas com o nosso distintivo preso ao bolso do paletó, minha identificação foi fácil dentre os convidados. A satisfação foi plena quando na chegada do Superintendente da PRF/RJ, Insp. Pinheiros, imediatamente dirigiu seus olhos para o meu distintivo e veio cumprimentar-me "ignorando" os demais. Isso demonstra que somos fortes e respeitados dentro da classe.
Convites mil e certamente usufruiremos dos mesmos, inclusive em Brasília.

A Abertura foi uma grandiosidade a parte. Como o tema é a EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLECENTES, um curtametragem foi exibido e um RAP que fala sobre o assunto que também precisamos combater em nossos portos.

Companheiros, ainda há muito trabalho, muito chão a ser caminhado e só conseguiremos com o NOSSO esforço e dedicação.Deixemos que os inimigos venham de fora e não de nossa própria farda.Unamonos, pois a GUARDA PORTUÁRIA FEDERAL É UMA SÓ.

GPF - PEC59/2007